por Luana Arruda

 

A novela Amor à vida ilustra atualmente o horário nobre na Rede Globo e desde cedo decepcionou os telespectadores.

Avaliando o tempo, e relembrando tantas tramas que a Rede Globo já emplacou, o meu sentimento é de que eles estão perdendo o jeito pra coisa. Os tempos mudaram, e hoje – imagino – não deve ser fácil escrever um roteiro com tanto acesso dos telespectadores e da mídia a todo tipo de informação, porém, a dificuldade é o local dos criativos, é lá que os talentosos surpreendem.

A novela começou com uma abertura maravilhosa, podemos dizer emocionante, mas depois começou a ficar chatinha, chatinha.

Um dos dramas que estava roubando a atenção de muitos era a história do triangulo amoroso entre os personagens Nicole ( Marina Ruy Barbosa), Thales( Ricardo Tozzi) e Leila ( Fernanda Machado), mas segundo as más/boas línguas tudo foi por água abaixo por conta de um capricho da atriz Marina Ruy barbosa. Será? Será mesmo que a atriz manter os seus cabelos compridos, e a persogem continuar vivendo na novela seria tão ruim? Será mesmo que não seria bem melhor a Nicole superar a doença, descobrir os podres da Leila e tramar uma doce vingança? Será mesmo que o capricho é da Marina ou seria do autor?


Todo mundo viu que o Tales já estava emocionalmente ligado a Nicole, que a Leila estava começando a ficar encurralada e todo mundo estava gostando. Só que de repente essa morte transforma a Nicole em um fantasma para assombrar o Tales. Como assim? No mínimo deveria assombrar a Leila, para ela começar a passar aperto e morrer de medo. .


Sinceramente não dá para aceitar a morte da Nicole (hahaha), ela teria que ter vivido e saber realmente de todas as maldades que a Leila fez com ela, inclusive saber que a Lídia não roubou suas joias e tudo não passou de um golpe da megera. Mas não foi assim que aconteceu a Nicole morreu e agora uma emocionante parte da novela perdeu totalmente o sentido. E para piorar vivem na mansão a Lídia e o Thales e a Megera da Leila que se apossou da situação e está lá, vivendo na mansão como se fosse a dona, usufruindo do dinheiro com compras, atividade que ela diz, ser o seu esporte preferido, é revoltante ver que ela planejou tudo isso e por enquanto está longe de receber alguma punição, tão revoltante que chega a ser chato…aí eu mudo de canal.

Mas, o que eu vejo por aí, nas conversas de rua e também nas redes sociais, é um grito para o  autor Walcyr Carrasco:  Que Sophia Abrahão que nada…#RessucitaNicole!!!  

Imagens: Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *