A estampa em preto e branco é um clássico da moda, com essa combinação fica muito difícil errar e por isso é uma boa opção para se ter no guarda roupa.

Eu amo vestidos e confesso que não resisto a uma boa promoção dos mesmos. Esses dias estava navegando na internet e vi esse vestido com manga ciganinha e estampa em preto e branco na promoção e não resisti. Precisei comprar! Sabe aquela peça que te conquista a primeira vista? Com ele foi assim. Eu amo as possibilidades que a estampa em preto e branco pode oferecer já que ela combina com tudo! Além disso a estampa em preto e branco é elegante, fica linda quando colocada em contraste com pontos cor e também quando se mantém o equilíbrio do P&B. Essa estampa deixa o guarda roupa bem versátil, sabe aquela peça que você sabe que sempre vai ficar bonita? Aposte sempre na estampa em preto e branco para os dias que você está sem tempo para pensar e montar um look.

look do dia estampa em preto e branco

look do dia estampa em preto e branco com manga ciganinha

No look de hoje escolhi esse vestido da Posthaus que tem um caimento bem feminino com manga ciganinha, é bem acinturado e a saia soltinha. A estampa em preto e branco proporcionou um requinte a peça e como no momento eu não consigo abrir mão de uma bota acima do joelho na produção combinei o look com essa bota Over the Knee que é a minha preferida.

look do dia

Depois de ver as fotos eu percebi que um cinto preto iria deixar o look ainda mais completo e charmoso, mas fiquei muito satisfeita com a aquisição do meu vestido com estampa em preto e branco. Eu comprei ele junto com mais dois vestidos e os 3 saíram por 59,97 confira os outros vestidos aqui e aqui! Uma achado né?

IMG_6753 IMG_6752 look do dia com vestido Posthaus com estampa em preto e branco

Gostaram do look? Se sim  me ajudem compartilhando esse look no pinterest, facebook e google + e deixem o comentário aqui embaixo, a opinião de vocês é super importante para mim ♥

7 respostas a “look: Vestido com estampa em preto e branco e manga ciganinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *