Tem dia que falta tempo e disposição para lavar, escovar e finalizar né?

Isso acontece frequentemente comigo, justamente naquele dia que deixei para lavar o cabelo mais tarde porque não teria que sair ou coisa do tipo me aparece um compromisso de última hora, antigamente iria apelar para um coque ou rabo de cavalo (claro que esses penteados são legais também) porém depois que eu descobri uma nova forma de dar uma revitalizada no cabelo tenho optado por sair com ele livre, leve e solto mesmo nos dias de correria e suposto bad hair day, digo suposto porque bastam 2 passos para tudo mudar!

2-passos-fique-com-cabelo-de-salão

Não é segredo para ninguém que eu curto um shampoo a seco e o babylisss, essa combinação funciona super bem na minha vida, e me salva em vários momentos, o shampoo a seco elimina a oleosidade e ajuda com o volume, já o babyliss proporciona brilho aos fios, modela e deixa um movimento bem legal, os dois juntos, mesmo quando o cabelo não está limpo apresentam um resultado incrível, confira no foto-tutorial abaixo.

Bad H2-passos-fique-com-cabelo-de-salãoair Day- (1)

Claro que é importante lembrar que o efeito só funciona por no máximo um dia, não funciona muito bem reaplicar o shampoo a seco no cabelo, assim, depois de se salvar do bad hair day com esse truque é importante tirar um tempinho para lavar e finalizar do jeito que você mais gosta de fazer.

Gostaram da dica? Se vocês tiverem algum truque parecido compartilha com a gente nos comentários, essas informações são de utilidade pública né miga?

23 respostas a “Fique com cabelo de salão em 2 passos (Adeus Bad Hair Day)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *