Acredito que todo cuidado pessoal é uma forma de amor-próprio e esse cuidado vale para todas as áreas do corpo e da alma.

No fim do ano passado participei de um evento organizado pela Lojas Redes para o lançamento do produto Protex Cuidado Íntimo que é um sabonete específico para a área íntima. A Protex já é uma marca referência em proteção e decidiu ampliar o seu portfólio de produtos lançando essa novidade.

Protex-cuidado-íntimo-resenha
Linha Protex Cuidado Íntimo nas fragrâncias Fresh Equilibrium e Delicate Care

Já faz anos que eu uso sabonete para a região íntima, já experimentei várias marcas e gosto da sensação de cuidado específico para essa região tão importante do nosso corpo. Durante o evento tivemos uma palestra muito interessante sobre higiene íntima e o tabu que ainda existe a cerca dessa questão. É por isso trouxe essa resenha para o blog, de modo a contribuir de alguma forma com o rompimento desse tabu e lembrar as mulheres que os cuidados consigo mesma deve vir em primeiro lugar.

A higiene íntima deve ser uma das prioridades das mulheres. O segredo está em manter o equilíbrio do pH vaginal que pode ser afetado, segundo a FEBRSGO – Federação Brasileiraa das Associações de Ginecologia e Obstetrícia – por fatores simples como estresse, baixa resistência, má alimentação, ciclo menstrual, gravidez e atividade sexual, causando coceiras, corrimentos e infecções. Fonte: Protex

o-que-a-marca-promete-protex-cuidado-íntimo♥ Tecnologia exclusiva Protex System, com ácido lático que fortalece a barreira natural da área íntima, ajudando a prevenir infecções causadas por bactérias;

♥ Produto testado ginecologicamente;

♥ Uso diário;

♥ Sensação prolongada de frescor e bem-estar todos os dias;

♥ Produto sem propriedades antissépticas

Protex-cuidado-íntimo-resenha
O bico para passagem do sabonete permite uma passagem média do produto, evitando desperdício.

O frasco do Protex Cuídado íntimo possui 2ooml e uma ótima durabilidade, já venho usando o meu a mais de 2 meses e tenho pouco menos da metade do produto no frasco, levando em consideração o uso diário gostei bastante. Além disso o frasco é bonito para ficar exposto na prateleira do banheiro.

o-que-eu-achei-protex-cuidado-íntimoEstou gostando bastante dos resultados do Protex Cuidado Íntimo, desde quando iniciei o uso não tive problemas ou alterações com o produto, ao contrário é possível perceber a sensação de frescor. Eu transpiro bastante na região pélvica e o uso do Protex Cuidado Íntimo me proporciona uma maior segurança quanto a proteção da região e tranquilidade até a hora do banho. Acredito ser importante lembrar que toda higienização na região íntima deve ser feita apenas na região externa na vagina, não é necessário e nem se deve aplicar o sabonete ou água na região interna.  O Protex Cuidado Íntimo entrou para a minha lista de produtos preferidos!

Protex-cuidado-íntimo-resenha

Você pode encontrar Protex Cuidado Íntimo nas fragrâncias Delicate Care (embalagem com tampa rosa) e Fresh Equilibrium(embalagem com tampa verde),  o sabonete tem a cor branca, textura agradável ao toque, homogênea e quase líquida. Ele está a venda na Lojas Rede por R$19,99 .

Você já experimentou esse produto? Compartilhe a sua experiência com a gente, deixando sua opinião nos comentários 😉


Gostou do post? Então clica no coração ai embaixo (♥amei) para eu saber que você gostou e não esquece de curtir, comentar e compartilhar com suas amigas 😉

 

30 respostas a “Protex Cuidado Íntimo e a higiene íntima da mulher (confira o review)”

Deixe uma resposta