Não sou dessas que se rende a toda trend que aparece por aí, mas as unhas ovaladas ….

Quando estive em Nova York no ano de 2014 as americanas já estavam usando muito esse formato de unha, achei horrível na época, parecia muito estranho, porém, acho que as vezes, no mundo fashion, precisamos de um tempo para adaptar e gostar de certas coisas. Quando falamos do mundo feminino é certo de que nesse papo haverá espaço para falar sobre tendências em todas as áreas, desde as roupas, passando por decoração, cabelos, beleza e até mesmo as unhas. A maioria das mulheres se sente muito bem quando tem tempo para cuidar das unhas (eu me incluo nesse grupo) porém algumas são mais tradicionais e outras amam seguir as tendências do mundo das unhas. Geralmente sou tradicional nesse quesito, porém acabei me rendendo a essa tendência das unhas Stilleto com formato oval.

Unhas-Stilleto-unhas-ovaladas

Na semana passada conheci a Bendita Esmalteria, um lugar super fofo e bem localizado, com uma decoração incrível e profissionais excelentes. Lá tomei coragem, dei adeus ao formato quadrado e me arrisquei no formato mais singelo das unhas stilleto, a unha curta e ovalada. Escolhi um nude com brilho furta cor da Essie (desculpa mas esqueci de anotar o nome da cor) e amei, amei o resultado!

unha-stilleto-bendita-esmalteria

As unhas Stilleto caíram no gosto das famosas e virou celebridade no Red Carpet , confira algumas famosas que aderiram a moda:

1422384053_jennifer2 1422384067_jennifer 1422384642_jennifer3 1422384506_lupita 1422384521_lupita2 1422384815_sarah 1422384825_sarah2

Fotos: Google

Jennifer Lopez, Lupita Nyoung’o e Sarah Hyland optaram pelo formato, cada uma ao seu estilo.

E você? Tem coragem de abandonar o formato quadrado e se jogar na tendência Stilleto?


Gostou do post? Então clica no coração ai embaixo (♥amei) para eu saber que você gostou e não esquece de curtir, comentar e compartilhar com suas amigas 😉

32 respostas a “Tá na moda: unhas ovaladas | Stilleto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *