Cuidar dos cabelos faz parte do meu ritual de amor próprio, amo ter meus fios bem cuidados e cheios de saúde.

 resenha-cronopower-haskell

Sempre estou por aí, pesquisando e experimentando novos produtos e marcas, gosto de manter o meu cabelo sempre saudável e essa é uma missão difícil quando se faz uso de química nos fios. Assim, fico ainda mais preocupada com os cuidados e adoro quando encontro uma marca que supre as minhas necessidades. Esse ano tive a oportunidade de conhecer a Haskell Cosmética Natural, marca de cosméticos brasileira que se empenha em desenvolver produtos de qualidade de modo sustentável e me surpreendi com a qualidade dos produtos. Por isso hoje vim aqui contar um pouco da minha experiência com o Cronopower. Confira!


O que é o Cronopower?

Ciclo de recuperação total dos cabelos, é um cronograma capilar com o ciclo de 4 semanas que tem como objetivo hidratar, nutrir e reparar os cabelos de modo intensivo e com resultados rápidos.

resenha-cronopower-haskell

O-que-a-marca-promete-resenha-cronopower-haskell♥ Hidratação

♥ Nutrição

♥ Reparação

♥ Tratamento intensivo direcionado a cada tipo de cabelo

♥Reposição de todos os nutrientes

♥Adaptação às necessidades dos cabelos

♥Recuperação rápida dos fios


Modo de usar

A primeira coisa a fazer ao se iniciar um cronograma capilar é analisar qual é o seu tipo de cabelo, eu ensinei sobre isso aqui, porém a Haskell ajuda bastante neste quesito pois oferece algumas tabelas para ajudar na análise e montagem do cronograma. É indicado realizar 3 aplicações semanais em dias alternados de acordo com as máscaras escolhidas.

resenha-cronopower-haskell

1° passo – lavar o cabelo com o shampoo Equilibra, que proporciona uma limpeza equilibrada preparando os fios para receber a máscara. O Shampoo equilibra da Haskell é transparente, consistente e possui uma fragrância suave e agradável.

resenha-cronopower-haskell

2° passo – Definir qual é a máscara relativa a etapa que você montou no cronograma, às mascaras Hidrata, Nutre e Repara possuem cor branca e textura cconsistente, fragrância agradável e devem ser aplicadas no cabelo da raiz até as pontas e logo em seguida é interessante fazer uma massagem, deixando o produto nos cabelos por no máximo 3 minutos.

IMG_2447 (2) resenha-cronopower-haskell

3° passo – Após enxaguar a máscara, retirando tudo do cabelo você finaliza com o finalizador Blinda. Ele age como um escudo capilar, que protege os fios e sela as cutículas. Pronto aí é deixar o cabelo secar naturalmente ou fazer a sua escova de sempre.

 resenha-cronopower-haskellIMG_2444 (2)

o-que-eu-achei-resenha-cronopower-haskellMe tornei adepta do cronograma capilar a pouco tempo e até já disse em outros posts aqui o quando esse tipo de tratamento tem feito bem aos meus fios. Com os produtos da Haskell não foi diferente, na verdade o resultado superou as expectativas. Mesmo após o tratamento com as máscaras meu cabelo fica leve, com uma excelente textura e movimento, sinto que ele está com mais brilho e é visível o quando está hidratado. É importante lembrar que estou seguindo o cronograma sem falhas. Não custa nada separar 3 minutinhos para a hora do banho e dedicar esse momento aos nossos amados fios de cabelo né?


Confira as tabelas que podem te orientar no cronograma:

Cronopower Cacheados Cronopower Quimicamente Tratados Cronopower Ressecados

Você pode encontrar os produtos da Haskell na lojas Rede e em grandes lojas de beleza e supermercados.

Gostaram da resenha? Me conte nos comentários se vocês já conhecia a marca e qual foi a sua experiência com os produtos.

14 respostas a “#cronopower | Conheça a linha de cronograma capilar da Haskell”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *