Amo os meus cabelos e sempre busco alternativas, tratamentos para deixá-los cada vez mais saudáveis.

Como vocês sabem eu adoro experimentar novos produtos e procedimentos para trazer as novidades aqui para o blog, porém sempre busco fazer esses testes com  muito cuidado para não danificar meus fios. Nos últimos tempos percebi que os processos de alisamento que eu vinha usando não estava fazendo bem aos meus cabelos, estavam frágeis e por mais que investisse em bons tratamentos, toda vez que voltava a realizar o processo danificava todo o fio novamente. Assim, decidi pesquisar novas técnicas e ao conhecer o Salão Jump e toda a equipe descobri o realinhamento capilar.

realinhamento-capilar-salão-jump-bh
Finalizando o processo de realinhamento dos fios.

O que é realinhamento capilar

Uma técnica de alisamento sem formal (algo que considero muito importante, já que sabemos dos possíveis malefícios do formal) que não danifica os fios, ao contrário das escovas progressivas comuns, o alisamento do realinhamento capilar se dá pela administração de aminoácidos derivados da queratina que são capazes de promover o alisamento por cerca de três meses em conjunto com outros componentes que também são usados nas escovas progressivas comuns, exceto o nosso ex queridinho: formol .

A técnica de realinhamento capilar possui um alto poder hidratante e nutritivo que devolve água e aminoácidos naturais que os fios vão perdendo por conta da realização de processos químicos e agressões. O resultado são fios alinhados, sem frizz e com brilho, movimento e força.


Antes e depois

realinhamento-capilar-salão-jump-bh

Resultado do procedimento de realinhamento dos fios sem formal no Salão Jump


O que eu achei

Desde quando parei de utilizar formol no meu cabelo, ainda não havia encontrado uma técnica de alisamento tão eficiente. Fiquei surpresa com o resultado. O meu cabelo que estava completamente fragilizado agora está com mais vida e muito mais prático para cuidar. Consigo um efeito muito bom apenas secando com o secador, nem é preciso finalizar com a escova. E é tão rápido, fácil e maleável. Antes do realinhamento dos fios no Salão Jump  meu cabelo estava quebrando bastante e eu percebi que essa quebra acabou, sinto que os fios estão bem saudáveis. De fato o procedimento funciona!

cabelos-pós-realinhamento-capilar
Meus cabelos hoje 😉

Agradeço muito a equipe do Salão Jump que foi super cuidadosa comigo, lá foi feita uma avaliação, conversamos sobre os meus fios e o que eu esperava dele e assim chegamos na opção do realinhamento, o salão localizado na Rua Cisplatina, 256, Caiçara/BH . Tel: (31) 3403-2208 l 3464-6785 l 3441-1495 – WhatsApp 9275-0009  também oferece outros diversos procedimentos. Confira aqui.

9 respostas a “Realinhamento dos fios no Salão Jump em BH- Liso natural sem formal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *