Lingerie para compor o look | Veja como usar

A lingerie para compor o look já esteve em alta durante outros períodos da moda. Veja como a tendência chegou para os looks de 2017.

.

Lingerie nem sempre foi a primeira opção das mulheres para compor o look. Várias vezes a moda da lingerie à mostra já se popularizou, porém essa tendência caiu muito no meu gosto agora. Achei tudo tão lindo e sutil!

Já falei aqui no blog sobre o uso do Strappy bra, no ano de 2016 essa tendência foi fortíssima e ainda continua firme para esse ano. Porém tem algumas novidades para essa peça íntima neste ano que conquistaram meu coração.

lingerie a mostra

.

Lingerie para todos os gostos

Hoje dou muito mais atenção para a lingerie na hora da compra. Essa peça pode ser a estrela do look e tem modelos lindíssimos para todos os gostos e numerações. Acho essa possibilidade incrível. Tem lingerie para o dia a dia, tem lingerie para usar e compor o look, tem lingerie para momentos especiais e todas elas, podem ser muito lindas. Até algumas peças em bege, com  a textura de rendas e algumas aplicações pode ficar bonita e sensual.

lingerie para compor o look

.

Transparência e lingerie de mãos dadas

A transparência é uma forte tendência no mundo fashion para o ano de 2017. É possível transitar com peças transparentes desde o trabalho, até as roupas do dia a dia, a moda festa e a balada.

Quando pensamos em lingerie, a transparência também chegou nessa peça e os modelos que estão em alta neste momento são os sutiãs com formato triangular, renda e tule. Peça perfeita para compor o look com uma pegada mais sexy e ao mesmo tempo cheia de estilo.

lingerie com transparência no look

.

Como usar lingerie para compor o look

Compor o look com lingerie pode não ser uma tarefa fácil para todo mundo, digo isso pois eu tive muita dificuldade para montar um look com a peça. Mesmo achando lindíssimo, sempre ficava com medo de deixar tudo um pouco vulgar.

Descobri que para usar lingerie e me senti a vontade preciso escolher a peça que me deixa à vontade. Vale investir em uma camisa com transparência e um sutiã bem bonito por dentro. Vale investir na tendência das blusas com transparência igual eu mostrei aqui. O que faz o look ficar equilibrado quando investimos na lingerie à mostra é usar na parte de baixo peças que não deixam à pele tanto à mostra. Vale investir em uma saia de couro com meia por baixo, vale investir em um short mais amplo para looks durante o dia.

É sempre bom pensar no equilíbrio entre as peças, pensar no seu estilo e escolher as peças que te deixam mais confortáveis! Veja inspirações: 

look com lingerie a mostra

look com lingerie a mostra

 

Comentários

Deixe um comentário