Se eu pudesse imaginar, o impacto que essa transformação iria causar na minha autoestima já teria feito a muito tempo.

  • Como eu já contei para vocês aqui, investir nessa transformação capilar com Mega Hair demandou muita reflexão.
  • Foi um passo importante para mim que sou muito ligada em cabelo e que gosto de tê-lo saudável acima de tudo.

Quem tem cabelo com química sabe que a missão de manter os fios saudáveis é redobrada! Confesso que se não fosse algumas marcas e produtos que eu já conheço e confio há anos,  essa jornada seria ainda mais difícil, principalmente agora com Mega Hair.

cabelo com mega hair

Quase 2 meses com mega hair

Já se passaram mais de 50 dias após a mudança e sim enfrentei alguns desafios. Não foram muitos, mas fizeram toda a diferença no meu dia a dia. Veja quais são:

  • Cabelos com texturas diferentes

Optei por colocar um mega hair com os cabelos lisos, e é claro que sabemos, meu cabelo natural é crespo. Logo, mesmo realizando um alisamento é perceptível na hora de lavar uma diferença de texturas. Descobri que certos produtos reagem muito bem ao meu fio natural, já outros combinam mais com os fios do mega hair.

Meus produtos de cabelos preferidos são os da marca Bio Extratus. Quem me acompanha por aqui a mais tempo sabe bem disso. Sempre usei desde criança e agora uso ainda mais!

Percebi que o meu cabelo natural prefere uma linha e o do mega hair, outra. Como eu lidei com isso?

Fiquem atentas que na semana que vem vou postar um post inteiro contando sobre e falando quais linhas da Bio Extratus estou usando para esses cuidados.

  • Crescimento dos fios naturais e a necessidade de manutenção

Foi uma surpresa quando percebi que o meu cabelo natural desenvolveu muito rápido. Cresceu que foi uma beleza! E crescimento pra mim é sinônimo de fio saudável! Bom demais né meninas?

Fiquei muito feliz com isso, porém quanto mais rápido cresce, mais rápido é necessário fazer a manutenção.

Como eu tenho pouco cabelo, se deixo passar muito tempo sem manutenção as fitinhas começam a aparecer, assim, com menos de 2 meses fui até o Studio Super Make Up, para colocar a manutenção em dia.

Mostrei tudo no stories do insta @renataarrudas e quem viu se divertiu quando mostrei que literalmente tirei o cabelo para lavar :0.

tirei o cabelo pra lavar

Que delícia que é viu. Ver meu cabelo desenvolvendo bem desse jeito me faz muito feliz e extremamente grata a Bio Extratus e ao Studio Super Make up que cuidam dos meus fios com tanto carinho.

Como eu me sinto com o mega hair

Colocar o mega hair foi uma transformação que mexeu muito mais com o meu interior do que com o meu exterior. Parece estranho dizer assim, mas a verdade é que essa mudança externa fez de mim uma pessoa mais segura, que se ama muito mais, que respeita a sua própria beleza e essas mudanças de sentimento aconteceram por conta de uma mudança de sentimento totalmente interna.

Sempre gostei de cabelo como um todo, quando era criança vivia num misto de orgulho pelas madeixas longas e crespas e ao mesmo tempo de vergonha por ser zuada diariamente por esse cabelo comprido que eu tanto gostava.

Eliminar essa vergonha da infância que carreguei durante tantos anos não foi uma tarefa fácil! Com o apoio da Bio Extratus desde sempre, desde antes de eu ter mega hair, na época em que o meu cabelo tinha química, na época em que decidi tirar toda a química, na época que resolvi voltar à química e agora com o mega hair me fez entender que toda beleza é válida, que toda beleza é bela quando você se sente assim por dentro.

Gratidão!

Produtos mais usados para os cuidados com o mega hair e os fios naturais

Nesses últimos dois meses a minha rotina capilar foi praticamente com 1 linha específica. A linha de crescimento saudável de jaborandi da Bio Extratus. Essa linha cumpriu o seu prometido e ó, meu cabelo cresceu uns 4 dedos em algumas partes, entre 2 e 3 em outras, fiquei surpresa!

Tem uma resenha completa da linha no link abaixo, confira!

Para o crescimento saudável do cabelo | Jaborandi da Bio Extratus

Bio extratus

O que acharam desses meus primeiros meses com o Mega Hair? Deixe sua opinião nos comentários, quero muito entender tudo sob a observação de vocês!

E se quiserem acompanhar minha rotina de cuidados eu sempre mostro tudo lá no meu stories do instagram @renataarrudas. Fiquem de olho por lá!


Se você tem salão e quer revender Bio Extratus uma das minhas grandes parceiras é a LD Distribuidora, entre em contato pelo instagram da @luciana.horta .

3 respostas a “Cabelo com mega hair : 2 meses de grandes transformações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *