Desde o momento em que coloquei mega hair me deparei com um desafio. Lidar com duas texturas diferente de fios! Veja como estou contornando essa situação.

A melhor coisa que fiz neste segundo semestre foi colocar o mega hair de fita! Eu amei e continuo amando o resultado, com ele consegui fazer várias coisas que no momento não seria possível com o meu cabelo natural, como por exemplo criar mechas loiras!
Meu cabelo natural é bem fino e como já uso química para o alisamento, inserir uma coloração seria um risco que eu não quis pagar pra ver!
As responsáveis pela minha transformação capilar foram as marcas Super Make Up e a LD Distribuidora Bio Extratus . Arrasam <3
Para colocar o mega hair de fita fiz um alisamento no salão Super Makeup que deixou meu cabelo liso, hidratado, com brilho e textura muito parecia ao do cabelo do mega hair que é naturalmente lisa, porém, não tem jeito. A textura dos fios não são idênticas.
Para contornar essa situação, resolvi fazer um experimento que deu certo! Por isso, vou compartilhar aqui com você.
No meu cabelo natural, durante todo esse mês, realizei o tratamento com a linha crescimento saudável da Bio Extratus, meu cabelo adora essa linha, responde super bem e tem crescido muito rápido. Do dia que coloquei o mega até hoje já cresceu incríveis 7 dedos!
Linha de crescimento saudável Bio Extratus
No entanto os fios do meu mega não respondem muito bem a essa linha, então eu resolvi experimentar passa-la apenas até a metade do meu cabelo, cuidando dos meus fios naturais e da metade para baixo, na hora do banho de creme e do condicionador eu uso a linha Bio Extratus shitake. O resultado foi ótimo!
Também costumo alternar as linhas durante o uso semanal. Dá super certo!
Agora tanto os meus fios naturais quanto os do mega estão lindos, brilhantes e o principal, saudáveis!
E vocês, como fazem para tratar os cabelos? Conte nos comentários qual é o seu produto preferido para uma boa hidratação e qual o seu tipo de cabelo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *