Viajar é uma das melhores maneiras de descansar, sair da rotina, conhecer coisas novas. O difícil é poder fazer todas as viagens que queremos caber no orçamento.

Quer viajar gastando pouco? Eu tenho algumas dicas para vocês!

Eu amo viajar, e sinto que ainda tenho um mundo inteiro para desbravar. Viajar é na minha opinião um dos investimentos mais legais que se pode fazer! Uma viagem nos proporciona experiências que ninguém, nem nada nesse mundo pode tirar.

viajar gastando pouco

A minha maior dificuldade é ter a condição financeira suficiente para viajar sempre e principalmente para os lugares que sonho conhecer.

Pensando em como resolver isso comecei a pesquisar, conversar com pessoas que costumam viajar bastante e descobri algumas dicas valiosas para contar para vocês.

Um dos primeiros problemas quando pensamos em viajar gastando pouco é comprar as passagens. Costuma ser bem caro não é mesmo?

Então vamos as dicas sobre como viajar gastando pouco?

  1. Existem vários perfis no instagram que fazem o serviço de pesquisa pra gente e ficam de olho em tudo enquanto promoção de passagem para dentro e fora do Brasil.

Eu ativei as notificações do meu perfil favorito @passagensimperdíveis, pra ficar sempre de olho nos preços! É quase inacreditável mas conseguir comprar passagens de ida e volta para uma viagem internacional por nada mais que R$400,00. Dei pulos de alegria e agora estou contando os dias para o dia da viagem.

Vale a pena seguir e ficar de olho para garantir a sua viagem dos sonhos!

passagens imperdíveis

2. Usar o seu cartão de crédito e acumular pontuação em milhas também é uma forma de juntar uma grana extra para comprar as passagens que você deseja! ]

No instagram também existem vários perfis que trocam milhas, é só colocar a tag #milhas na busca que você encontra muita coisa legal!!

3. As companhias aéreas e até mesmo algumas agencias de turismo fazem muitas promoções. A melhor forma de ficar por dentro e não perder a chance de viajar gastando pouco é ativar as notificações dessas empresas no instagram. Outro jeito é ir até o site e pedir para receber e-mails com promoções e ficar de olho!

Gostaram das dicas? Então continuem atentos aqui no blog porque na semana que vem tem a parte 2, sobre como gastar pouco na hospedagem!!

Vocês já seguem as dicas acima ou tem outras dicas incríveis pra compartilhar? Conte nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *